Católicos aguardam com expectativa a posse do oitavo Bispo na Diocese de Cajazeiras (PB)

Foto montagem /Portal Alto Sertão.com.br

Após a definição das datas de Ordenação e Posse do novo bispo Dom Francisco de Sales, católicos já vivem e se preparam para a grande acolhida do novo comandante da Diocese de Cajazeiras no Sertão da Paraíba.

A Ordenação Episcopal acontecerá às 17hs do dia 14 de agosto, um domingo, em sua cidade natal, Araripina, interior do Estado de Pernambuco. Mons. Francisco de Sales escolheu como Ordenante principal Dom Antônio Fernandes Muniz, Arcebispo de Maceió (AL), seu confrade carmelita.

A tão esperada Posse Canônica no dia 04 de setembro, vésperas da abertura da Festa da Padroeira da Diocese Nossa Senhora da Piedade, será às 17hs na cidade de Cajazeiras, Sede do Episcopado, grande solenidade e  festa que acontecerá desde a entrada do bispo na cidade, até a grande acolhida na Avenida Padre Rolim, território que sedia a Catedral de Nossa Senhora da Piedade.

É esperado no evento um grande público de  paroquianos, autoridades eclesiásticas, políticos e até cogita-se a presença do Governador Ricardo Coutinho, na recepção ao novo bispo de Cajazeiras.

 

Portal Alto Sertão.com.br- A notícia com responsabilidade

 

COMPARTILHAR