Cemitérios de Cajazeiras têm movimentação intensa no Dia de Finados

Dom Francisco de Sales e Padre Josinaldo/Foto Portal Alto Sertão

Os cemitérios de Cajazeiras teve movimentação intensa nesta quarta-feira (2), A igreja Católica desenvolveu uma programação nas paróquias e cemitérios da cidade durante todo o Dia de Finados.

No cemitério Coração de Maria, que fica na Rua: Treze de Maio, localizado no Centro, os visitantes  participaram da missa de finados a partir das 7 horas da manhã.

Já no cemitério Nossa Senhora Aparecida, na Avenida Severino Cordeiro- Jardim Oásis, duas missas  às 7 horas da manhã e 5 da tarde, a missa da manhã foi concelebrada  pelo bispo Dom Francisco de Sales e Padre Josinaldo.

Mesmo sob forte calor a visitação foi intensa nos dois campos santos da cidade sertaneja.

”O bispo diocesano Dom Francisco de Sales, fez duras críticas ao Halloween, Dia das Bruxas comemorado na cidade de Cajazeiras. Para o religioso esta é uma atitude que faz parte do paganismo. ”Paganismo significa uma série de tradições marcadas pela devoção à natureza e a crença em vários deuses, não tem nada a ver com a celebração que deu origem, mas também é nociva e contrária à fé e a vida cristã”.

Nota Zero para Prefeitura de Cajazeiras.

Entulho e lixo que envergonha aos visitantes no Cemitério- Irresponsabilidade de uma administração que não respeita nem os mortos em Cajazeiras.

finados-doisfinados-quatro

Entulho e lixo que envergonha aos visitantes no Cemitério- Irresponsabilidade de uma administração que não respeita nem os mortos em Cajazeiras.
Entulho e lixo que envergonha aos visitantes no Cemitério- Irresponsabilidade de uma administração que não respeita nem os mortos em Cajazeiras/Fotos Portal Alto Sertão

 

Portal Alto Sertão.com.br- A notícia com responsabilidade

COMPARTILHAR