Claudia Leitte diz em entrevista: ‘Não tenho religião’

Cláudia Leite afirma não ter religião

A cantora Claudia Leitte revelou que não segue nenhuma religião. Entrevistada por Angélica, no programa Estrelas, a cantora contou estar muito cansada, devido à quantidade de trabalho, e confessou gostar de simplicidade. Ambas passeavam em um iate enquanto acontecia a entrevista. “A gente tá muito chique, né, Claudia?”, perguntou Angélica. “Eu nunca dei uma entrevista tão chique em toda a minha vida”, respondeu a cantora.

A apresentadora ainda perguntou se Claudia gostava de extravagâncias. “Não. Eu gosto da simplicidade. Se você me chamasse pra andar num barquinho eu ia na boa”, continuou a cantora. “Remando você ia também?”, quis saber Angélica. “Remando eu já não sei, porque eu tô cansada”, afirmou Claudia.

A cantora contou que tem uma “ordem básica” na vida, que não altera de forma alguma. “Deus, a minha fé nele – você sabe que pra mim, move montanhas mesmo! Não tenho religião, mas tenho fé. Aí, nessa ordem, vem minha família: meu marido, meus filhos, o suporte do meu pai e da minha mãe, que com fé em Deus só vão deixar esse mundo quando estiverem bem velhinhos”, explicou Claudia. Sobre o Carnaval, no qual ela se dividirá entre apresentações na Bahia e ser a Rainha de Bateria no Rio de Janeiro, a cantora brincou. “Só Jesus pra me ajudar!”, falou Claudia com bom humor.

GCN

COMPARTILHAR