Copa do Brasil define mandos e datas das semifinais

Foto/Ricardo Duarte

Chegamos na fase semifinal da Copa do Brasil 2020. São Paulo, Grêmio, Palmeiras e América-MG irão definir quem fará a grande final da competição que é a mais rentável do calendário do futebol brasileiro. Os quatro times confirmaram suas classificações na última quarta-feira (18), após vencerem Flamengo, Cuiabá, Ceará e Internacional, respectivamente.

Durante o sorteio das partidas das quartas de finais, o chaveamento já tinha sido definido: São Paulo e Grêmio duelam de um lado da chave, enquanto América-MG e Palmeiras decidem a outra vaga na grande final da competição.

As partidas das semifinais acontecem nos dias 23 e 30 de dezembro, mas o horário dos jogos ainda não foi acordado e divulgado pela CBF. No duelo entre Grêmio e São Paulo, o tricolor gaúcho decide a eliminatória em casa, enquanto o América-MG também decide sua vaga na final atuando em seu estádio.

Nesta semifinal, dois times ainda buscam o título inédito da competição. O Grêmio já levantou a taça em 5 oportunidades (1989, 1994, 1997, 2001 e 2016), enquanto o Palmeiras é tri-campeão da competição (1998, 2012 e 2015). O São Paulo nunca se sagrou campeão, mas já chegou na final em uma oportunidade, enquanto o América-MG chega na sua primeira semifinal.

Fonte/www.minhatorcida.com.br

 

Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR