Deu Trovão na cabeça em cima do Campinense no Perpetão

O Atlético bateu o Campinense por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Estádio Perpetão, e manteve a sua invencibilidade no Campeonato Paraibano. Em partida válida pela quarta rodada do estadual, o Trovão Azul fez valer o mando de campo e segue líder do Grupo A.

O jogo foi equilibrado com poucas chances reais de gol. Mas Filipinho, pelo Trovão Azul, e Allefe, pela Raposa, tiveram as oportunidades para abrir o placar ainda no primeiro tempo, mas os times foram para o intervalo sem balançar as redes. Na etapa final brilhou a estrela de Paulinho, que entrara em campo no primeiro tempo, aproveita cruzamento de Éder Paulista e marcou o único gol da partida, dando a vitória para o Atlético e o delírio da torcida no Perpetão.

O Trovão agora soma 10 pontos e lidera o Grupo A, com um ponto a mais que o Treze e quatro a mais que o Botafogo-PB. ”O poderoso belo” tem dois jogos a menos. A Perilima, com seis, e o Sport Lagoa Seca, com três, completam a classificação do grupo da morte.

No próximo domingo tem mais uma decisão no Perpetão, Atlético X  Sousa vão fazer suas torcidas estremecerem na narração de Ricardo Brilhante, pela Rádio Oeste AM 1.000KHZ .

 

Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR