DNOCS proíbe eventos, funcionamento de bares,visitação e passeios de barcos jet-ski, em toda área do açude de Boqueirão de Piranhas

(Boqueirão de Piranhas)Foto/vereador Alysson lira

O chefe da Unidade de Campo Bacia do Piranhas do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) na Paraíba, Ademi Pereira de Oliveira, emitiu recomendação notificando as recomendações do Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB), em virtude da pandemia do novo coronavírus.

O documento proíbe a abertura de bares e restaurantes na área pública do Açude Engenheiro Avidos, no distrito de Boqueirão de Piranhas, em Cajazeiras. Fica proibida, ainda, a visitação ao local, além da realização de eventos e aglomerações para o consumo de bebidas e alimentos.

Também foram proibidos o banho e o passeio de barco, lancha ou jetski no local, enquanto estiverem vigentes as normas editadas pelas autoridades sanitárias para o combate à pandemia, esclarecendo que o descumprimento das recomendações acarretará em medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis.

 

Portal Alto Sertão com Coisasdecajazeiras.com

COMPARTILHAR