Eleições 2020 termina as convenções partidárias e começa o jogo:Veja quem vai para disputa em Cajazeiras

Termina nesta quarta-feira (16) o prazo para a realização de convenções partidárias para a escolha de candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições de 2020. Na disputa deste ano, a expectativa da Justiça Eleitoral é que 500 mil registros de candidaturas sejam confirmados em todo território nacional. O primeiro e segundo turno das eleições municipais de 2020 serão realizados, respectivamente, nos dias 15 e 29 de novembro.

Em Cajazeiras a expectativa é de quem vai para o jogo

Na chapa de situação, o PP que tem como pré-candidato a reeleição o prefeito José Aldemir Meireles, vai realizar sua convenção no estádio Higino Pires Ferreira. Na oportunidade, deverá ser oficializado o nome de Marcos do Riacho do Meio (MDB) como candidato a vice na chapa.

Pelas oposições o CIDADANIA que tem como pré-candidata a prefeita Denise Albuquerque, que fará o seu evento no colégio Crispim Coelho (Colégio Estadual). Ainda sem definição do nome do vice na chapa.

Outro de oposição é o PSB de Jeová Campos, que fará sua convenção na (Associação Atlética Banco do Brasil), quando também será conhecido o nome que formará chapa com o pré-candidato a prefeito Marquinhos Campos.

A novidade é de que o PT que tem como pré-candidato a prefeito o Professor Kim Alves, desistiu da pré-candidatura para apoiar  o PSB de Marquinhos Campos.

 

Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR