Ex-presidente do Coren-PB e capitão da PM Ronaldo Beserra morre aos 45 anos com Covid-19

Foto: Reprodução/Facebook/ronaldombeserra

O ex-presidente do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) Ronaldo Miguel Beserra morreu nesta terça-feira (13), em João Pessoa, após ser diagnosticado com Covid-19. De acordo com a família, ele estava internado em um hospital particular da capital desde o dia 5 de outubro.

Ronaldo Beserra nasceu em Sousa, no Sertão, era técnico em enfermagem, enfermeiro, conselheiro do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e capitão da Polícia Militar da Paraíba (PMPB). Presidiu por duas vezes o Coren-PB e estava concorrendo às eleições da presidência do conselho deste ano, que vão acontecer em novembro.

O Coren-PB emitiu uma nota de pesar pela morte de Ronaldo, onde destacou que ele deixou um legado de luta pela valorização dos profissionais de enfermagem. “Um ser humano capaz de grandes feitos e um profissional que dedicou sua vida aos colegas. É um momento difícil para todos nós”, disse a presidente do conselho, Renata Ramalho, na nota.

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, também emitiu uma nota de pesar por meio de uma postagem no perfil dele no Instagram.

Fonte/G1 PB

 

Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR