Família de cantora de forró morta após passar mal em show recorre a doações para funeral

A família da cantora Andreia Ribeiro, artista que morreu após passar mal durante um show em José de Freitas, a 55 km de Teresina, está organizando um evento para ajudar nas despesas do funeral. O corpo da vocalista será sepultado nesta segunda-feira (30) na cidade de Biritiba-Mirim, em São Paulo. O show beneficente, realizado em parceria com uma produtora de eventos e amiga da cantora, contará com a presença de mais 15 artistas.

O evento vai acontecer na noite desta segunda (30), por volta de 21h, em uma churrascaria localizada no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste da capital piauiense.

O esposo de Andreia Ribeiro, Laércio Cardoso, informou ao G1 que o dinheiro arrecadado será utilizado para ajuda no pagamento do translado do corpo, dos serviços da funerária e das passagens dele e do filho do casal.

“No caso, seria para arcar com algumas despesas porque está sendo muito cara a questão do translado, tem um valor aqui, tem um outro valor a ser pago lá, tem a funerária, a minha passagem e a do meu filho”, contou.

A família da artista também contou com a ajuda de doações de amigos para a realização do velório que aconteceu nesse domingo (29), em uma funerária no Centro da capital piauiense.

Andreia Ribeiro faleceu após sofrer um mal súbito durante uma apresentação em José de Freitas. Ela foi socorrida no hospital da cidade e transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina, mas sofreu paradas cardiorrespiratórias e faleceu na manhã de domingo (29).

 

Por Laura Moura, G1 PI

 

COMPARTILHAR