Independente das urnas: cajazeirense Nilvan Ferreira é vitorioso desbancando medalhões da política paraibana

Cícero Lucena, do Progressista, foi eleito prefeito de João Pessoa, neste domingo (29), para os próximos quatro anos de mandato. Com 100% das urnas apuradas, Cícero obteve 185.055 votos, o que corresponde a 53,16% dos votos válidos, Nilvan Ferreira (MDB) obteve 163.030 votos (46,84%).

Do total, 15.164 foram votos brancos (3,79%), 37.103 nulos (9,27%) e houve 121.917 abstenções (23,34%).

Nilvan Ferreira do Nascimento foi o candidato do MDB à prefeitura de João Pessoa.

Locutor de rádio, Ferreira é casado e pai de três filhas. “No início da sua trajetória política, o candidato foi filiado ao PCdoB, sendo presidente municipal da legenda em Cajazeiras.”

Polêmico e filho de Neco da NPR,  Nilvan se destacou em Cajazeiras, como secretário de comunicação na gestão de Carlos Antônio entre 2001 e 2004, onde era o para-choque da administração, ‘’bateu levou’’. Logo em seguida fez dupla com Fabiano Gomes na Arapuan FM de Cajazeiras no jornalismo matinal.

Nilvan Ferreira mudou-se para capital paraibana há quase duas décadas, e lá mostrou a mesma garra e coragem, que tinha quando moleque pelas adjacências da Praça Camilo de Holanda na zona sul em Cajazeiras.

Diferente de outros medalhões radialistas cajazeirenses que foram para capital paraibana, Nilvan mostrou a cara e foi para luta contra gigantes da política no estado, isto já li dar um handicap muito positivo para as próximas eleições.

‘’Parabéns Nilvan, e perdoe aos seus colegas de profissão que sempre te desejaram o mal’’.

 

Redação/ Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR