José Aldemir concede entrevista coletiva, e diz meu lema é muito trabalho por Cajazeiras

Sem revanche Cajazeiras tem um prefeito que respeita todos, seja aliado ou adversário.

O prefeito reeleito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), concedeu entrevista coletiva a imprensa na tarde desta segunda-feira (16) na Câmara de Vereadores, para agradecer os votos nas eleições ocorridas no domingo (15) .

Aldemir respondeu as perguntas dos jornalistas e radialistas presentes, falou que fará pouquíssimas mudanças em sua equipe de governo, para ele‘ em time que está ganhando não se mexe’, frisou.

“As eleições passaram, agora sou prefeito de       todos meu lema é muito trabalho para fazer de Cajazeiras uma referência na PB, disse José ”

Sobre política, o prefeito disse que cada eleição tem um retrato, e que o PP saiu fortalecido no pleito, podendo até lançar, Aguinaldo Ribeiro para governador.

A entrevista foi prestigiada por correligionários, secretários, vereadores, Denise Bayma perfeita eleita de Bom Jesus, Leninha Romão, prefeita eleita de Uiraúna, Marcos Héron, prefeito eleito de Monte Horebe, Kinha e Teta Francisco de Cachoeira dos Índios dentre outros políticos.

Por fim o prefeito se solidarizou com os familiares dos falecidos, Marcelo filho do empresário Deca, da saudosa Inês da Dr. Coelho e radialista, Paulo Feitoza.

Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade

 

COMPARTILHAR