Luto na música do Sertão paraibano: Infarto fulminante morre o músico “Bosco do Sax”

João Bosco Pedrosa, de 67 anos

O músico João Bosco Pedrosa, de 67 anos de idade, faleceu às 3 horas da madrugada desta sexta-feira (22) na cidade de Nazarezinho, Sertão paraibano, vítima de infarto.

“Bosco do Sax” como era conhecido, deixa a esposa Salete e quatro filhos, sendo dois homens e duas mulheres.

O sepultamento de “Bosco do Sax” será realizado nesta tarde no Cemitério Público de Nazarerezinho.

O artista deixa uma história de amor a música e a sua terra natal, onde animou todos os Carnavais e outros eventos festivos ao longo das últimas décadas.

“Nossos sentimentos a toda a família do nosso amigo ‘Bosco do Sax’. Nazarezinho perde um grande talento e nos perdemos um grande amigo! Que Deus conforte toda família”, externou o prefeito Salvan Mendes, que decretou luto oficial por três dias no âmbito do Poder Executivo.

“Nazarezinho hoje se despede desse grande músico, dessa grande pessoa. Sua missão aqui foi cumprida de forma brilhante. Para quem teve o prazer de conviver com você, será o eterno ‘Bosco do Sax’, para quem não, será o lendário Bosco do Sax”, resumiu o comerciante Marcelo Batista Vale.

“A Câmara Municipal acaba de decretar luto oficial de três dias em respeito da morte de João Bosco Pedrosa, o eterno ‘Bosco do Sax’”, publicou o presidente Tarcísio Vale.

Blog do Levi

COMPARTILHAR