Luto no rádio e na música paraibana: Morre Inaudete Amorim vitima de câncer

A empresária, cantora e jornalista Inaudete Amorim morreu aos 61 anos, na manhã desta terça-feira (14), em um hospital particular de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Inaudete  estava internada para tratamento de um câncer.

Nota de Pesar:

A Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba, através de sua diretoria, manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da radialista, Inaudete Amorim, vitima de complicações congênitas, ela estava internada em um Hospital de Campina Grande, atualmente era diretora comercial da TV Itararé e sempre mantinha contato com a ACEPB, quando do credenciamento dos profissionais da emissora.

Inaudete atuou por muito tempo na Rádio Campina Grande FM. Trabalhou também na Rádio Cariri no departamento comercial. No momento dirigia o departamento comercia da  TV Itararé.

Mais que uma profissional, perdemos uma companheira, sabedora, como poucos, da função social do radialista, como porta-voz da noticia ao povo paraibano

 A Direção da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba, entidade na qual INAUDETE AMORIM fazia parte, lamenta a perda, deste ser humano especial, que tanto soube honrar o ofício de ser radialista”, lamentou o presidente Ronaldo Belarmino.

Neste momento de dor, enviamos os votos de pesar e nos solidarizamos com seus familiares, além dos colegas de trabalho e amigos.

Diretoria da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba

 

Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR