MISTÉRIO NO AR: Ricardo Coutinho é flagrado noite de domingo com advogadas num shopping de Brasília

Depois que o maior escândalo de corrupção ganhou repercussão nacional, o seu chefão Ricardo Coutinho não circula mais de forma anônima em algumas cidades do País. Como Brasília, por exemplo, onde o ex-governador, desmascarado pela Operação Calvário, foi visto na noite deste domingo (dia 5), acompanhado, supostamente, de advogadas no shopping da cidade.

Com o iminente veredicto do ministro Dias Tóffoli (Supremo Tribunal Federal), eis que o cabeça da organização criminosa desbaratada pelo Gaeco pode estar jogando suas últimas cartadas, para evitar voltar para a prisão. Pelo que se sabe, até agora, Tóffoli mandou ouvir a Procuradoria Geral da República, que foi pela prisão…

Também mandou ouvir a ministra Laurita Vaz, que é relatora do esquema de corrupção da Paraíba, no Superior Tribunal Superior de Justiça, e, até onde o Blog pode apurar nos bastidores, Laurita, que já negou soltura para outros envolvidos na organização criminosa, já teria opinado pelo retorno de Ricardo Coutinho para a prisão.

Então, é possível que esse encontro em Brasília, numa noite de domingo, seja parte de sua estratégia para tentar sensibilizar Tóffoli, da mesma forma que, antes, havia hipnotizado o ministro Napoleão Nunes Mais, certamente com os seus belos olhos.

 

Fonte/Blog Helder Moura

COMPARTILHAR