Morre um dos bebês trigêmeos que nasceram na Maternidade do HRC em Cajazeiras- PB

Diretora geral do Hospital Regional de Cajazeiras, Edjane Leite, a mãe Márcia Ferreira e o diretor administrativo Telamon Filho com os trigêmeos, na PB — Foto: Socorro Guedes/Arquivo Pessoal

Um dos trigêmeos que nasceram na última terça-feira (13) em Cajazeiras, no Sertão paraibano. A família é da cidade de Monte Horebe, na mesma região. Segundo a assessoria do hospital, um dos bebês teria ficado sufocado ao se engasgar com leite da mãe, mas o caso está sendo apurado.

De acordo co as informações da assessora de imprensa do Hospital Regional de Cajazeiras todas as crianças estavam saudáveis. Um deles morreu em casa e a suspeita é que tenha se engasgado depois de ser amamentado. O caso está sendo apurado e um laudo deve indicar a causa da morte.

O nascimento dos trigêmeos foi uma surpresa para toda a família. Durante o pré-natal, todos achavam que seriam gêmeos, mas, durante o parto foi que o terceiro filho foi descoberto. A mãe, Márcia Ferreira, de 31 anos, teve primeiro Miguel e Gabriel. Depois os médicos descobriram o terceiro que recebeu o nome de Rafael. De acordo com o hospital, Miguel foi o bebê que faleceu.

 

Portal Alto Sertão.com.br  com  Artur Lira, G1 PB

COMPARTILHAR