Neto Lacerda deverá oficializar pré-candidatura a prefeito em São José de Piranhas

Família Lacerda (Foto: Arquivo)

Por meio de sua assessoria, o ex-prefeito Neto Lacerda informou que deverá reunir a imprensa, na primeira semana depois do dia 20 de janeiro, para anunciar sua pré-candidatura a prefeito de São José de Piranhas.

Segundo informações, os ex-prefeitos Neto e Domingos [pai e filho] ainda estão em conversações e deverão se reunir com a deputada Drª Paula Francinete para discutir sobre a formação do grupo político de oposição visando à eleição municipal de outubro próximo.

Apesar da expectativa, Neto e Domingos ainda não entregaram os cargos públicos de confiança que ocupam no Governo, indicados pelo prefeito Chico Mendes e o deputado estadual Jeová Campos.

Pelo outro lado, a ex-primeira-dama Ana Cleide ainda não se manifestou publicamente sobre seu rumo político em 2020. Ela será submetida a uma pequena cirurgia e só deverá tratar sobre o assunto após a sua recuperação.

Os mais experientes na política da cidade sertaneja, dizem que se Neto decidir bater de frente com Chico Mendes, os rumos da eleição ganhará contornos bem diferentes, para a situação.

 

Portal Alto Sertão com Radar Sertanejo

COMPARTILHAR