Os Tumores da Operação Calvário em Cajazeiras-PB/ Sinal Vermelho para o grupo girassol no Sertão

Após o desencadear da 7a fase da Operação Calvário, que resultou na prisão do todo poderoso Ricardo Coutinho e todo o núcleo forte da ação criminosa, seus ex -seguidores e agentes  políticos em Cajazeiras choram, fazem promessa e não suportam  mais a possibilidade de possivelmente serem deletados nos próximos capítulos, pelos que estão presos. Quem viver verás, se isto vai mesmo acontecer, é o que se comenta pelas esquinas, bares, restaurantes, e todas as rodas de pessoas na Terra do Padre Rolim.

Enquanto isto, uma avalanche de demissões continua por todo estado da Paraíba dos envolvidos, através do governador João  Azevêdo.

O Gerente Executivo de Promoção Cultural da Secretaria de Estado da Cultura, Laureci Siqueira, e o advogado Francisco das Chagas Ferreira, foram exonerados pelo Governo da Paraíba. A publicação está no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (24).

Lau Siqueira, exonerado a pedido, foi secretário de cultura da Paraíba na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho. Já o advogado Francisco das Chagas Ferreira, dispensado pelo governador, preenchia um cargo na a Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais da Paraíba.

Francisco das Chagas foi um dos presos na sétima fase da Operação Calvário – Juízo Final. Ele também foi alvo de mandado de busca e apreensão.

 

Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade

 

COMPARTILHAR