Padre Silvio Roberto é empossado na cidade de Bom Jesus-PB

Padre Silvio Roberto/Foto Beto Cézar

Aconteceu na noite da última quinta-feira (19), a posse de mais um padre da diocese de Cajazeiras-PB. Desta vez, foi o Padre Silvio Souza, religioso da Congregação da Sagrada Face de Cajazeiras. O padre, que antes atuava na Igreja Catedral de Cajazeiras, foi empossado e passou a ser administrador da quase paróquia da cidade de Bom Jesus-PB, área pastoral da Diocese de Cajazeiras.

A abertura da festa de posse canônica do novo padre daquela área pastoral começou em praça pública com a entrega da chave da cidade pelo Prefeito e distintas autoridades daquele município, seguido de um breve discurso de acolhida do Bispo Dom Francisco de Sales, e procissão até a igreja, onde aconteceu o rito de posse dentro da celebração da Santa Missa, sob a presidência do Bispo.

A solenidade contou com a participação de padres do clero de Cajazeiras, religiosos e religiosas, Diocese de Mossoró, autoridades distintas, Arquidiocese de Fortaleza, amigos e familiares.

Os Religiosos da Sagrada Face nasceram do coração sacerdotal da Bem-Aventurada Madre Maria Pia Mastena, buscam viver o Carisma de “Propagar, Reparar e Restabelecer a Face de Cristo nos irmãos” e realizam seus trabalhos pastorais em diversos lugares pelo mundo.

Nosso desejo de muita saúde ao Padre Silvio, agora em uma nova caminhada de fé no pastoreio da comunidade da cidade de Bom Jesus no sertão paraibano.

Fotos/Gerson Nogueira

Portal Alto Sertão com/Redação: André Formiga / Pascom Diocesana

COMPARTILHAR