Patos Shopping: empreendimento milionário será inaugurado nesta sexta-feira (27)

A riqueza de Patos, refletida em sua cultura, sua história e seu povo, contribuiu para torná-la um polo comercial em plena ascensão, cenário ideal para grandes investimentos. E neste ano de 2019, o maior deles vai sair do papel: a cidade vai ganhar o maior e mais moderno centro de compras da região, o Patos Shopping. Pelo seu porte, estrutura e localização estratégica no centro da cidade, o Shopping representa um grande marco econômico, social e cultural, que vai potencializar o comércio da região, gerando emprego e renda, e ainda atender a demanda reprimida de shoppings no interior.

A população de Patos possui uma renda média superior a do estado: 65% das classes A, B e C; sendo 20% A e B e 45% da classe C. O grupo com maior propensão ao consumo na cidade é formado por pessoas entre os 20 e 59 anos e representa 53% da população, um público que está ávido por mais opções de lazer, compras e serviços. Além disso, Patos possui uma área de influência que abrange 53 municípios, totalizando aproximadamente 665 mil habitantes, cujo potencial de consumo atinge 7,5 bilhões por ano. Também têm destaque os Festejos Juninos, principal evento da cidade, responsável por um forte aquecimento da economia patoense, que proporciona para diversos segmentos um faturamento capaz de superar o mês de dezembro.

O Patos Shopping é um empreendimento do Grupo N. Claudino, que completa 60 anos de credibilidade e grandes investimentos no Nordeste, à exemplo do Armazém Paraíba, e promete ser um marco na história de sucesso da cidade de Patos e para todo o sertão Paraibano.

 

Portal Alto sertão.com.br  com Assessoria

COMPARTILHAR