Prefeito José Aldemir lança Programa “Cajazeiras Solidária”

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, através de um Comitê lançou neste dia, (26), o Programa “Cajazeiras Solidária”, que visa, de forma institucional, e com a participação de outras instituições e segmentos da sociedade, gerar condições de socorrer as famílias cajazeirenses mais afetadas por essa situação de emergência, em virtude do Coronavírus.

Para isto a  Secretaria de Desenvolvimento Humano, cumpre cronograma de distribuição de cestas básicas com famílias cadastradas pelos CRAS, e reconhecidamente de baixa renda e em situação de vulnerabilidade, conforme comprovação de suas equipes de assistentes sociais.

A secretária Daianny Valêncio informou que, por recomendação do prefeito José Aldemir, o programa permanente de assistência a essas famílias carentes segue todos os critérios estabelecidos, contemplando as famílias já cadastradas e que realmente se enquadram nas condições para recebimento do benefício.

Para operacionalizar essa distribuição, a secretária Daianny Valêncio conta com o apoio de equipes de outras secretarias municipais e da Polícia Militar.

Escute o áudio do prefeito de Cajazeiras;

Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR