Prefeito José Aldemir recebe representante do governo para detalhar construção de Escola de Ensino Médio

A cidade de Cajazeiras deverá ganhar mais uma obra importante, fruto da luta da gestão do prefeito Zé Aldemir. Nesta quinta-feira, 17, o chefe do executivo cajazeirense recebeu a visita do Major Luciano Adonias Barbosa, representando o governo do Estado, para discutir a construção de uma Escola de Ensino Médio em Cajazeiras, no valor de 3,6 milhões, cujos recursos foram destinados pelo deputado federal Wellington Roberto.

A obra será construída pelo Estado em parceria com a Prefeitura de Cajazeiras, que ficará responsável pela doação do terreno. Os recursos, segundo informou o representante do governo, já começaram a ser empenhados.

O prefeito Zé Aldemir convocou sua equipe técnica, e determinou providências para avançar no processo de definição do terreno para localização da obra.

José Aldemir disse que, além dessa escola, também conseguiu com o deputado Wellington Roberto uma creche e mais um ônibus escolar para Cajazeiras. Os recursos da creche e do ônibus, em mais de 2 milhões, vêm diretamente para a Prefeitura.

Fonte/Fábiolive PMC Cajazeiras

 

Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR