Prefeito prorroga medidas de isolamento social contra o Covid-19, e decide doar 50% do seu salário e do seu vice para o Programa “Cajazeiras Solidária”

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir prorrogou o decreto determinando o fechamento do comércio até o dia 19 de abril. A decisão foi tomada após mais uma reunião neste domingo (5), por vídeo conferência com o comitê gestor que gerencia, e representante do comércio local para adotar as medidas de isolamento social na cidade.

Em participação na manhã desta segunda – feira (06) no programa Bom dia Noticias da Rádio Cajazeiras, o prefeito José Aldemir (PP), disse que na próxima segunda-feira, dia 13, haverá uma nova reunião, para decidir se poderá haver a flexibilização das decisões, em especial a reabertura de parte do comércio.

Além disso, Aldemir declarou que ele e o seu vice-prefeito, Marcos doarão 50% do seus salários para o Programa “Cajazeiras Solidária”, também ficou acordado que os secretários municipais doarão 1.000 cestas básicas para as pessoas mais necessitadas.

 

Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR