Prefeito Zé Aldemir abre o Carnaval de Cajazeiras com recorde de público

Uma multidão lotou a Avenida Juvêncio Carneiro, no primeiro dia de programação oficial do Carnaval 2020, em Cajazeiras. Nem a forte chuva que banhou  a cidade afastou o público do Corredor da Folia.

No palco, o prefeito Zé Aldemir, acompanhado da deputada estadual Dra. Paula, vereadores, secretários e lideranças políticas, entregou a chave da cidade ao Rei Momo e manifestou sua alegria em ver o Corredor da Folia lotado.

O público vibrou com o grande show da Banda Mel, ainda agitaram a multidão, Pagodão SA, Gilson e Mania e Breno Andrade.

>>>Bloco das Virgens arrasta multidão no Carnaval de Cajazeiras

O Bloco das Virgens cresce a cada ano, arrastando multidões. Nesse sábado, desfilou pelas ruas de Cajazeiras, com o apoio da Prefeitura Municipal, e sacudiu a cidade mais uma vez pela sua irreverência e capacidade de mobilização.

O prefeito Zé Aldemir prestigiou o bloco, participando da movimentação, a exemplo do que fez com o desfile dos Imprensados.

O prefeito cajazeirense enalteceu a força do bloco, e disse que vê com muita satisfação e alegria o crescimento do Carnaval de Cajazeiras na sua gestão. O resgate do Carnaval público e gratuito, estimulou os blocos e a participação popular.

Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR