Prefeito Zé Aldemir faz balanço de sua gestão, em coletiva de imprensa em Cajazeiras-PB

O  prefeito José Aldemir Meireles, concedeu entrevista coletiva a membros da imprensa de Cajazeiras na manhã desta quinta-feira (26), tendo como local as dependências da Câmara Municipal.

Após um breve resumo das ações administrativas desenvolvidas pela sua gestão durante o ano que se finda, Zé Aldemir respondeu às perguntas formuladas pelos representantes de emissoras de rádio, sites e blogs presentes.

Entre os pontos abordados na entrevista, o gestor  assegurou a realização e continuação do Carnaval de Cajazeiras na Avenida Juvêncio Carneiro, no centro da cidade, garantindo a segurança e comodidade dos foliões.

O prefeito ainda confirmou para 2020, que a licitação do Cemitério da zona Norte foi concluída, e já tem sido planejado o início da construção.

A revitalização da praça Nossa Senhora de Fátima, os portais de entradas da cidade, o início da obra do centro de comercialização da feira da fruta que oferecerá local adequado para o fluxo das pessoas até a Praça Coronel Matos dentre outras ações.

Na verdade o grande gargalo da atual administração, foi o famoso CAUC, onde a atual gestão tem tirado leite de pedra para pagar uma parcela mensal astronômica, limpando assim a sujeira deixada pela sua antecessora.

Com as presenças de vereadores, secretários e populares, o prefeito de Cajazeiras passou o cargo para o vice-prefeito Marcos Antônio Gomes (Marcos do Riacho do Meio), que passa a responder interinamente pela administração municipal até o seu retorno, uma vez que se licenciou, com autorização do Poder Legislativo, para realizar viagem com a família.

 

Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR