Prefeitura entrega chaves da segunda etapa do Residencial Cajazeiras II, que passa a beneficiar 600 famílias com moradia própria

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, realizou a entrega das chaves às famílias sorteadas, representando algo em torno de 1.500 pessoas, que passam a ter a segurança da moradia própria no Residencial Cajazeiras II, na zona norte da cidade.

A solenidade teve as presenças da deputada estadual Paula Francinete, do Dr. João Bosco, representante da empresa que construiu a obra, da equipe da secretária para o desenvolvimento humano, comandada por Dayanne Valêncio.

A deputada estadual,  Dr. Paula, destacou a importância da obra para a cidade, aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 29, no próprio condomínio, com a adoção de todas as medidas sanitárias e de distanciamento social, por conta da pandemia da Covid-19.

Com a entrega desta segunda etapa, já são 600 famílias que  realizam o sonho da casa própria, através do Programa Minha Casa Minha Vida, graças ao empenho do então Ministro das Cidades, o paraibano Aguinaldo Almeida, após solicitação da gestão municipal.

Este empreendimento, durante o período de construção das duas etapas já concluídas e entregues,  teve um impacto na economia local ao gerar cerca de 400 empregos diretos, e renda para o comércio local, uma vez que todo o material foi adquirido na cidade de Cajazeiras-PB.

600 famílias que realizam o sonho da casa própria.

Fonte/SECOM

Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR