Prefeitura intensifica distribuição de Kit alimentação escolar em Cajazeiras

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Educação, intensifica a distribuição do kit da merenda escolar, conforme determinou o prefeito José Aldemir, seguindo cronograma já anunciado. Nesta terça-feira foram contemplados os alunos da Creche São José, do CAIC. Na quarta-feira, a Creche Santa Terezinha do Menino Jesus no Bairro Vila Nova e Creche Francisca Bezerra de Sousa, em Boqueirão de Piranhas.

Na quinta-feira, pela manhã o programa de distribuição contempla os alunos da Escola Irmã Nirvanda na Agrovila e escolas dos sítio Almas, Poços e Assentamento Valdeci Santiago. Na parte da tarde as escolas dos sítios Bé, Azevém e Serragem.

Enquanto a Secretaria de Educação entrega os kits da merenda escolar aos alunos do sistema municipal de ensino, simultaneamente, a Campanha “Cajazeiras Solidária” entrega as cestas básicas às famílias contempladas com essa ajuda dos diversos segmentos da sociedade, seguindo as recomendações do Conselho Diretor, que é formado por várias instituições da cidade.

Fonte/SECOM CZ

 

Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR