Presépio vivo e Auto de Natal abriram festividades de final de ano em Cajazeiras nesta sexta-feira (6)

A noite desta sexta-feira (6) vai ficar na memória de todos que foram à Avenida Padre Rolim, no centro de Cajazeiras, que ficou totalmente tomada por uma verdadeira multidão que foi assistir ao grande espetáculo do Auto de Natal, promovido pela Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Educação e de Cultura e Turismo, com apoio da Infraestrutura e demais pastas municipais.

Antes da apresentação do espetáculo, a população foi presenteada com um presépio vivo, montado na Praça Cardeal Arcoverde, em frente à Catedral de Nossa Senhora da Piedade.

A abertura foi feita pelo prefeito José Aldemir Meireles, ao lado de secretários municipais, como Socorro Delfino (Educação), Ubiratan di Assis (Cultura e Turismo), José Guimarães Coelho Filho (Infraestrutura), José Anchieta (Governo e Articulação Política), entre outros, do padre Severino Elias administrador da Diocese, padre Francivaldo, educadores, religiosos e religiosas, além de vereadores, a exemplo de Eriberto Maciel e Eudomar Filho.

Pelo menos 200 alunos da rede municipal de ensino fizeram parte do elenco no espetáculo, que contou também com uma grande estrutura de som, palco, iluminação e decoração.

Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR