SBT anuncia transmissão da final do Carioca entre Flamengo e Fluminense

Foto/SBT

O SBT anunciou neste sábado (11), que vai transmitir em âmbito nacional o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, na próxima quarta-feira, às 21 horas. De acordo com a emissora, a transmissão será feita para todo o país, de forma exclusiva.

“É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020”, anunciou o SBT, em comunicado.

“Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país.”

Contratado do Fox Sports desde 2018, Téo José foi liberado pela Disney para comandar a transmissão de Flamengo x Fluminense no SBT. Sem futebol na programação, a emissora de Silvio Santos confirmou que fez o pedido para a gigante norte-americana e foi atendida.

 

Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR