Sinal de alerta: Prefeito define novas medidas para evitar a disseminação do Coronavírus em Cajazeiras

Preocupado com o agravamento do quadro do Coronavírus no Estado e, principalmente, com o aumento de casos em Cajazeiras e em cidades vizinhas, o prefeito José Aldemir decidiu decretar novas medidas que vão vigorar a partir desta segunda-feira (11), até o dia 18, em consonância com o decreto já em vigência.

As medidas são de interdição da rua: Padre Manoel Mariano, Largo da Telemar, Praça Coração de Jesus e Travessa Joaquim Costa, com a consequente suspensão do comércio ambulante em todo o centro comercial.

A decisão justifica-se pelas constantes aglomerações nesses locais públicos, exatamente pela presença de ambulantes e feirantes, na sua maioria, de outras cidades, que se instalam para o comércio informal, em desrespeito ao Decreto em vigência, que suspendeu a realização de feiras livres na cidade.

Outra medida será a interdição para caminhadas e atividades físicas do espaço do Leblon e da Avenida José Donato Braga (Estrada do Amor), por estarem aglomerando muita gente, inclusive, sem o uso de máscara.

As medidas que estão sendo tomadas serão fiscalizadas pela Superintendência de Trânsito, Vigilância Municipal, com o apoio da Polícia Militar, e visam, cada vez mais, evitar a disseminação do Coronavírus na cidade.

 

Portal Alto Sertão com CZN

COMPARTILHAR