Sonho realizado para 300 famílias: Prefeito entregou 300 apartamentos do Residencial Cajazeiras I nesta sexta (20)

Após meses de espera, com todo um processo de inscrição, aprovação, seleção, sorteio de endereço, entrega de documento e assinatura de contratos. Finalmente chegou o grande dia para 300 famílias que realizaram o sonho da moradia própria em Cajazeiras no sertão paraibano.

A entrega das moradias aconteceu na manhã desta sexta-feira(20), na cidade de Cajazeiras no sertão paraibano, sendo considerado por muitos um verdadeiro presente de Natal as famílias contempladas.

Estiveram na solenidade, ao lado do prefeito José Aldemir Meireles, o vice-prefeito Marcos Antônio Gomes, a deputada estadual Paula Fassinete, representantes da Caixa Econômica Federal e da construtora responsável pela obra, secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias, entre outros.

Ao final, após o descerramento da placa de inauguração, os beneficiários receberam as chaves das suas novas moradias, e a emoção e alegria estava estampada no semblante de todos.

Na sua fala, o prefeito Zé Aldemir retratou toda sua  emoção de estar entregando uma obra tão magnífica para aquelas famílias e anunciou possibilidade de em breve, estarem sendo construídas uma creche e uma Unidade Básica de Saúde naquele espaço.

Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR