Sousa perde para a Perilima no paraibano e Botafogo vence São Paulo Cristal

O Botafogo-PB iniciou bem a sua caminhada rumo ao tetracampeonato. Jogando no Almeidão, o Belo estreou no estadual de 2020 vencendo o São Paulo Crystal por 2 a 0 na noite desta terça-feira. Cássio Gabriel aproveitou cruzamento de Israel e cabeceou para as redes. Depois, aos 38, o mesmo Cássio Gabriel cobrou escanteio e Luís Gustavo, também de cabeça, marcou o segundo gol.

Já no Amigão em noite inspirada do veterano Marcelinho Paraíba, a Perilima conseguiu, em dois lances originados de bola parada, chegar ao gol. No fim do 1° tempo, com gol marcado pelo zagueiro Lucas Bahia numa bola parada cobrada pelo maestro Marcelinho Paraíba, abriu o placar do jogo. Rodrigo Poty marcou para o Sousa logo aos 18 minutos. Novamente num lance de bola parada, entrou em ação o camisa 10 da Perilima, que cobrou com perfeição o escanteio na cabeça do atacante Igor Ruan, que escorou de cabeça para fazer 2 a 1 e sacramentar a primeira vitória do time no Paraibano contra o Dinossauro.

A primeira rodada prossegue nesta quarta feira com mais dois jogos. O Treze enfrenta o CSP no estádio Amigão em Campina Grande.

O Atlético encara o Nacional de Patos, no estádio Perpetão em Cajazeiras as 20:15.

O último jogo da rodada será na quinta feira com o Campinense jogando contra o Sport Lagoa Seca.

 

Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR