Técnico Ederson projeta “grande jogo” do Atlético-CZ contra o Campinense

Remerson é natural de Rio Claro, interior de São Paulo

Após conquistar sua primeira vitória na Série D do Brasileiro- no último fim de semana, sobre o Guarany de Sobral -, o Atlético-CZ finalmente vem tendo uma semana tranquila para se preparar para o duelo contra o Campinense. A situação foi comemorada pelo técnico Ederson Araújo, que quer aproveitar bem o período de treinos e descanso e projetou um “grande futebol” da sua equipe no duelo contra a Raposa.

– Vamos agora enfrentar uma fortíssima equipe, que é a equipe do Campinense. Estamos muito confiantes para fazermos um grande jogo. Eu acredito que agora a equipe está mais leve e tem tudo para apresentar um grande jogo aqui – projetou Ederson Araújo.

Com o sistema defensivo sendo vazado quatro vezes em três jogos, o Atlético de Cajazeiras decidiu trazer um nome mais experiente para o gol. Nessa terça-feira, o Trovão Azul anunciou a contratação de Remerson, ex-Botafogo-PB, que chega para ser titular na meta do time comandado por Ederson Araújo na sequência da disputa na Série D do Campeonato Brasileiro. Aos 31 anos, com bagagem, o goleiro chega com um título da própria competição nacional no currículo.

Remerson é natural de Rio Claro, interior de São Paulo, e já defendeu camisas muito tradicionais no futebol do país. Na Paraíba, pelo Botafogo-PB, ele ajudou o time a conquistar o acesso à Série C e, posteriormente, o título da quarta divisão em 2013. Além do Belo, o jogador passou por CSA, Cuiabá e Ferroviário.

 

 

Portal Alto Sertão.com.br com Ge/PB

COMPARTILHAR