Morreu nesta segunda-feira (29) a influenciadora, ativista e consultora de negócios Izabelle Palma Marques, conhecida na internet como Belly Palma.
Segundo comunicado divulgado nas redes sociais, Belly se engasgou e sofreu uma parada cardiorrespiratória na sexta-feira (26). Nesta segunda-feira (29), foi constatada a morte encefálica da influenciadora.
“Todos os primeiros socorros foram prestados e conseguimos levá-la ao hospital, onde ela seguiu internada até hoje, segunda-feira (29), quando veio a óbito por morte encefálica”, dizia o texto.
O comunicado também enalteceu algumas das qualidades de Belly e destacou seus esforços para ajudar a melhorar questões da vida de pessoas com deficiência: “Em nome da família e amigos desejamos toda luz, força e conforto aos que ficam. Belly foi um exemplo de amor, alegria, resiliência, superação e esforço em sua vida pessoal e luta das pessoas com deficiência no Brasil”.
“Que fique sempre registrado cada momento, pensamento e reflexões que ela trouxe e que se transforme em um legado de amor, gratidão e inspiração para todos nós”, finalizava a publicação.
FONTE/Do R7
Portal Alto Sertão.com.br- A Notícia com responsabilidade