A radiofonia da Paraíba está de luto. Morreu aos 49 anos, o radialista Cícero Noaldo Fernandes Rocha, mais conhecido como Noaldo.
Noaldo Rocha, fazia rádio já há bastante tempo e atualmente apresentava dois programas na rádio Progresso FM de Sousa, sertão paraibano. Patrulha Policial, às 11h, e o Carrossel do Brega, às 15h, ambos de segunda à sexta-feira, eram marcas registradas na empresa na voz de Noaldo.
Conforme as primeiras informações, Noaldo foi encontrado já sem vida no seu apartamento, localizado no centro de Sousa, por volta das 19h desta segunda-feira 2 de maio. O radialista não teria comparecido a Progresso FM nesta segunda-feira, 02, para apresentar os programas, fato que chamou atenção de amigos que foram até o seu apartamento.
Não havendo resposta, arrombaram a porta e já encontraram Noaldo Rocha sem vida com o corpo sobre a cama. A perícia foi chamada, mas de acordo com os profissionais do SAMU não há sinais de violência física e nem a Polícia registrou indícios de invasão ao apartamento.
Conforme informações repassadas a redação do Alto Sertão, oriundas de colegas radialistas da cidade de Sousa, é que provavelmente a causa morte de Noaldo tenha sido um infarto.
O corpo do radialista Noaldo Rocha, foi velado em Sousa na manhã desta terça-feira (03) e será sepultado no fim da tarde de hoje em sua cidade natal, Catolé do Rocha.
Fonte:Blog Jucélio Almeida
Correção sobre o sepultamento atualizada as 14 horas desta terça-feira por Redação Alto Sertão
Portal Alto Sertão.com.br- A Notícia com responsabilidade