O Blog Jucélio Almeida anunciou em primeira mão, na última sexta-feira, 07, o que médico José Célio (PSC) resolveu decidir, de forma oficial, na tarde desta segunda-feira, 10, ou seja, oficializou de vez sua desistência à pré-candidatura de prefeito de Sousa pela oposição comandada pelo Grupo Gadelha.
De acordo com informações, o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha, e o ex-deputado federal Leonardo Gadelha, insistiram, por mais uma vez, que José Célio fosse o pré-candidato levando em conta, principalmente, o fator segundo colocado na última pesquisa. Mas, alegando questões pessoais, o médico bateu o prego e virou a ponta afirmando não ter pretensões de participar de forma direta do pleito deste ano. A justificativa para desistência seria, de acordo com relatos, o receio da pandemia da Covid-19.
Com a desistência de José Célio, a vaga está disponível a Leonardo Gadelha, pelo menos foi isso que adiantou na semana passada André Gadelha. A discussão agora fica por conta de saber quem será o vice da chapa que terá como adversário o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania).
Portal Alto Sertão.com.br com Blog Jucélio Almeida