Um ocorrência policial foi registrada na tarde desse domingo (27), onde policiais militares da ROTAM faziam rondas normais no Bairro Vila Nova I e, ao passarem na Rua Antônio Fernandes da Silva, flagraram um grupo de jovens em atitude suspeita em frente a uma residência.
Os militares resolveram abordar os menores, quando encontraram 10 porções de uma substância semelhante à maconha e 53 pedras de uma substância análoga ao crack, ambas escondidas respectivamente em um jarro e em baixo de um tijolo no local em que os adolescentes estavam.
Em razão dos quatro jovens abordados serem menores de idade, os mesmos foram conduzidos com seus respectivos responsáveis para realização de exame de ofensa física e em seguida foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras juntamente com o material ilícito apreendido para as medidas cabíveis.
Portal Alto Sertão.com.br- A notícia com responsabilidade