O Ministério Público da cidade de Sousa deu parece e pediu a prisão preventiva em desfavor do vigilante Ananias Lúcio de Sousa Neto de 42 anos, envolvido no acidente que tirou a vida dos irmãos Milene Helen Formiga que tinha 17 anos e Marcelo Nunes. Ananias continua preso na Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa até o Juiz das Execuções Penais apreciar o processo e dar seu parecer, favorável ou não.
O acidente aconteceu no final da tarde do dia 25 de fevereiro, na BR 230, nas proximidades do acampamento dos “Sem Terras” (saída de Sousa a Aparecida), onde Ananias que seguia em um veículo Pálio e bateu violentamente contra a retaguarda de uma moto de cor preta que seguiam as vítimas.
Após o acidente, Ananias se evadiu do local. A polícia militar momentos depois foi informada através de ligações anônimas de seu paradeiro. Ananias foi encontrando em um posto de combustíveis em Aparecida, sendo detido e encaminhado à delegacia de polícia civil em Sousa, para prestar esclarecimento junto ao delegado de plantão Dr. Francisco Abrantes e em seguida ficou preso.
Da Redação Sertão Informado