Atlético e Nacional de Patos se enfrentaram no Perpetão, em Cajazeiras, na noite desta quarta-feira, em busca de uma vitória que deixasse o vencedor em boa situação no quadrangular da permanência do Campeonato Paraibano. E, no fim das contas, um gol único de Vitor Caicó, aos 30 do segundo tempo, deu ao verdão do Sertão, o resultado desejado e a liderança isolada nessa briga para escapar do rebaixamento.
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, desta vez com mando de campo do Nacional de Patos. O próximo encontro entre os dois times está marcado para as 17h do próximo domingo, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.
Com a vitória, o Nacional de Patos chegou aos 7 pontos e assumiu de forma isolada a liderança do quadrangular. O Atlético segue em segundo, com 4 pontos, mesma pontuação da Desportiva Guarabira, que venceu o Auto Esporte por 1 a 0. Já o Auto Esporte tem apenas 1 ponto e vive situação bem complicada na competição.
Portal Alto Sertão com Globoesporte/pb