Esta é a situação do governador, João Azevêdo em relação a escolha para o nome de senador em sua chapa. Azevêdo muito inteligente e formado na faculdade Ricardo Coutinho- mesmo pressionado tenta segurar Aguinaldo e Efraim, mas nesta sexta-feira durante aniversário de Efraim, a maionese azedou de vez.
O que disse Efraim pai: Segundo o ex-senador, “o governador está tentando unir a sua base, esse é o objetivo”. No entanto, ele afirmou que a posição de Efraim Filho em relação à pré-candidatura ao Senado é irreversível.
O que disse Efraim Filho: “Nosso projeto não é necessariamente vinculado a A, B ou C. É o melhor para a Paraíba e nós teremos, sim, uma aliança. Nós estamos para tomar essa decisão entre Azevedo ou a candidatura de Pedro Cunha Lima”, disse.
O que disse Aguinaldo Ribeiro: “Estou preparado e pronto para bem defender a Paraíba no Senado. Mas ninguém é candidato de si mesmo e a decisão final será tomada pelo Progressistas no momento certo. Eu confio plenamente na escolha das forças que representamos”, declarou.
Portal Alto Sertão.com.br- A Notícia com responsabilidade