Em busca de votos.
Mal terminou as eleições para prefeito em 2016, o assunto na cidade de Cajazeiras no Alto sertão paraibano, é um só ”Política”.
Na cidade sertaneja alguns nomes já começam a ensaiar algumas visitas invadindo a zona rural aos finais de semana, onde quem paga são as pobres galinhas e os guines da vida, que são abatidos para posterior apronto do banquete, para os respectivos políticos na busca do voto para as eleições 2018.
No grupo de situação já anunciaram a pré candidatura da atual primeira dama, Dra. Paula Almeida esposa do prefeito Zé Aldemir para deputação estadual, já para Câmara Federal, o grupo deverá ter as opções de três pré candidatos: ex-prefeito Vituriano de Abreu, José Gonzaga Sobrinho(Deca do Atacadão) e Aguinaldo Ribeiro que tenta a reeleição.
Já no grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito, Carlos Antonio a guerra só estar começando, em virtude do lançamento da pré candidatura, do advogado e ex- vice prefeito, Júnior Araújo que tem as bênçãos de Carlos e parte do esquema oposicionista na cidade de Cajazeiras.
Toda a fornalha esquentou ainda mais no encontro do PSB, no último sábado em Cajazeiras, onde o presidente estadual do partido Edvaldo Rosas anunciou a pré candidatura da ex- prefeita Denise Albuquerque que concorrerá a uma cadeira na Câmara Federal em 2018.
Quem chutou o pau da barraca foi o atual deputado Jeová Campos, que terá sua reeleição comprometida com a divisão do grupo entre o seu nome e o de Júnior Araújo.
Ainda deverá concorrer em faixa própria e lançar sua pré candidatura, para deputado federal o sapateiro, Antonio Gobira, fenômeno eleitoral nas eleições de 2014.

Portal Alto Sertão.com.br- A notícia com responsabilidade