O prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma (PSD), durante entrevista concedida na tarde desta quarta-feira(6), no espaço do Programa Mais Debate da Rede de rádios Mais FM na cidade de Cajazeiras – PB, se pronunciou sobre o caso ”Segundo”.
O gestor afirmou que o desvio de dinheiro foi identificado pela secretária de Saúde, sua sobrinha, a jovem Denise Bandeira.
De acordo com o prefeito, “após a descoberta ele resolveu procurar a Superintendência de Policia Civil para prestar queixa crime contra o seu assessor que sumariamente foi exonerado do cargo, além de ter acionado a Polícia Federal”
O chefe do setor de empenhos da Prefeitura, Nildemberg de Souza Meireles ”Segundo”, é acusado de violar senhas e ter desviado valores astronômicos daquele município.
Roberto disse que vai fazer de tudo para que a policia investigue e prenda o ex-auxiliar de sua gestão, fazendo com que o mesmo devolva o dinheiro roubado da prefeitura sertaneja. O prefeito foi mais longe e disse: “aquele que rouba um tostão, e rouba um milhão, é o mesmo ladrão”.
A entrevista foi mediada pelos radialistas, Wilson Furtado e Kleber Gomes.
Escute áudio exclusivo do prefeito de Bom Jesus, sobre desvio de conduta de auxiliar:
Portal Alto Sertão.com.br- A noticia com responsabilidade