Em jogo válido pela segunda rodada do brasileiro da série D, o time do Sousa recebeu o Retrô-PE, atual finalista do campeonato pernambucano no estádio Marizão na tarde deste domingo(24 de abril).
O resumo do passeio pernambucano: Retrô-PE 3 X 0 Sousa
O Retrô-PE não tomou conhecimento e afundou de vez o time do Sousa, que perdeu sua segunda partida seguida na competição nacional e de quebra mostrou suas deficiências na temporada. Um time irreconhecível, mal treinado e com condicionamento físico defasado, esta é realidade que vive o Dinossauro. O Sousa é um time valente mas vive um dos piores momentos na temporada, agora busca um milagre no meio da semana contra o Campinense.
Em desvantagem o time do Sousa junta os cacos, para decidir seu futuro na próxima quarta-feira contra o Campinense no Amigão por vaga na final do paraibano. Tem que vencer por um gol para provocar uma prorrogação ou por dois gols de diferença para se garantir na final.
O técnico do Sousa, é Tardelly Abrantes sobrinho do dono time que é seu tio, ficará no comando da equipe à depender do desfecho da decisão no Amigão?
Amigos não engano ninguém, quem viu o time do Sousa contra Goiás, Sampaio Corrêa, CSA e hoje este time não existe é um Titanic anunciado.
Outros clubes paraibanos em ação neste final de semana
No sábado pela terceira rodada da Série C, o Campinense foi até Natal e perdeu por 1X0 para o ABC. Também no sábado(23), o Botafogo-PB venceu o Confiança-SE por 1X0 no Almeidão.
No Barretão o São Paulo Crystal bateu o Globo por 2 a 1 e assume a vice-liderança do Grupo 3 da Série D.
Redação/Portal Alto Sertão.com.br- A Notícia com responsabilidade