A imagem diz tudo, após a denúncia do deputado estadual Jeová Campos (PSB), que se reporta assim: “Não vou aceitar ser chicoteado, protestando a forma como vem agindo dentro do HRC, aliados do secretário Júnior Araújo e dos ex-prefeitos Carlos Antônio e Denise, que perseguem além de fazerem ameaças”.
O secretário estadual de Saúde, Geraldo Medeiros, participou de uma audiência pública, nesta sexta-feira (28), onde foi debatido a implantação da Lei 11.721/2018, de autoria do deputado Jeová Campos, que trata do teste do Pezinho ampliando, para crianças recém-nascidas, nos Hospitais da Rede Estadual de Saúde.
O mesmo, Geraldo Medeiros esteve literalmente no paredão do Hospital Regional de Cajazeiras, cercado pelo deputado estadual Jeová Campos, deputado e secretário Chefe de Gabinete, Júnior Araújo, ex-prefeitos Carlos Antônio e esposa Denise Albuquerque.
Muitas promessas de melhorias foram feitas para o HRC, além de correligionários políticos que estiveram para apagar o fogo, entre os defensores da Operação Calvário que afundou a Saúde na Paraíba .
Enquanto isto o Hospital Regional de Cajazeiras, permanece na UTI com as ingerências e negligências políticas, que só fazem mal ao povo humilde e carente, que procura aquela tão importante casa de saúde no Alto Sertão paraibano.
Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade