Após o corpo ter sido velado por toda noite deste sábado em Cajazeiras, e missa de corpo presente na manhã deste domingo(19) na Catedral da Piedade. Familiares, amigos e um grande acompanhamento foi sepultado o corpo do empresário José Saraiva, 80 anos vítima de atropelamento na quinta-feira, em frente a Catedral da Piedade em Cajazeiras – PB.
Que este caso no trânsito não fique no esquecimento, e que quem cometeu seja punido, e não caia no esquecimento como outros aqui em Cajazeiras. Justiça e punição para os infratores deste delito.
O atropelamento
José Saraiva que era natural da cidade de Brejo do Cruz, mas há 40 anos residia em Cajazeiras. O idoso foi vítima de atropelamento em frente a Catedral de Nossa Senhora da Piedade na Av. Padre Rolim no centro de Cajazeiras.
Segundo informações de colegas que estavam no local, o cidadão atravessava a avenida onde iria participar do Terço dos homens na Igreja Catedral de Cajazeiras, na noite desta quinta-feira(16) quando foi colhido violentamente por um casal em uma moto Biz que fugiu após o acidente de trânsito .
O sepultamento aconteceu as 10 horas da manhã deste domingo(19), no Cemitério Nossa Senhora Aparecida no bairro Jardim Oásis em Cajazeiras.
Portal Alto Sertão.com.br- A noticia com responsabilidade