Completa-se um ano da vitória de Zé Aldemir em cima de Denise e Carlos Antonio.
Justamente na última segunda-feira (2 de outubro), completou um ano que Aldemir se elegeu em cima de Denise Albuquerque, ex-candidata apoiada pelo governador Ricardo Coutinho. A derrota dos socialistas aconteceu de forma surpreendente e serviu de lição, até porque, Zé esteve apenas com o apoio de Deus e da maioria do povo livre e independente de Cajazeiras, que resolveu desbancar um esquema que comandava a cidade, há cerca de 12 anos. Esquema este que governava a cidade em forma de rolo compressor. ”Assim eles achavam e pensavam.”
Com 10 meses após assumir a Prefeitura de Cajazeiras, o atual prefeito já pode comemorar algo de relevante para o município, que foi o parcelamento das dividas herdadas e limpar o nome da cidade do CAUC, fazendo com que a gestão comece a decolar com o plano de governo que foi prometido em campanha.
O deputado José Aldemir Meireles (PP) foi eleito prefeito da cidade de Cajazeiras com 16.926 votos válidos. Denise Albuquerque (PSB) ficou em segundo lugar com 15.839 votos. A diferença de votos de Zé Aldemir para a prefeita foi de 1.087 votos, em 2 de outubro de 2016.
Relembre a comemoração da vitória de Zé Aldemir em Cajazeiras -PB.
Portal Alto Sertão.com.br- A Notícia com responsabilidade