Em dois jogos disputados, o Atlético conquistou 6 pontos, 100% de aproveitamento. A vitória diante do Treze mostrou a força do Trovão azul na competição. Um 2 x 0 que poderia ter sido mais elástico.
Apesar do pouco tempo para trabalhar, o treinador destacou a importância do resultado e também a crescente evolução do time de Cajazeiras.
Nós mentalizamos isso com os atletas, trabalhamos isso. Temos, pelo pouco tempo trabalhado, essa proposta de jogo, esse modelo de jogo, e aos poucos ela vem encaixando – analisou.
Sem tempo para comemorar, Éderson Araújo já lembrou do próximo compromisso que será diante do Botafogo na próxima quarta-feira.
– Essa vitória é importante pra evolução do nosso trabalho, mas a luta continua, – ressaltou o treinador.
Reportagem/Olivan Silva (Mais Esportes)
Portal Alto Sertão.com.br- A noticia com responsabilidade