O técnico Índio Ferreira, do Atlético de Cajazeiras, chamou para si a responsabilidade pelas derrotas do time contra Campinense e Sousa respectivamente.
O treinador atleticano disse que o time teve uma postura altamente ofensiva nas duas derrotas. “Tivemos sim erros pontuais nas duas partidas, meu time é extremamente ofensivo mesmo estando com uma equipe ainda em formação”.
“Eu implantei no Atlético um sistema que todos os jogadores sejam operários, o mesmo que foi adotado no Corinthians em 2017, é óbvio que nós não somos igual ao campeão brasileiro, estamos longe do timão, mas meu compromisso é de resolver os problemas para os jogos contra o Auto Esporte na quarta-feira, e domingo contra o Botafogo, serão duas decisões, e nosso time vai dar liga”.
Índio ainda se reportou sobre sua carreira como ex-jogador de futebol, sendo um vitorioso dentro de campo pelo Flamengo, Palmeiras e Juventude de Caxias do Sul, onde conquistou seu maior titulo, sendo campeão da Copa do Brasil contra o Botafogo no ano de 1999, no Maracanã com mais de 100 mil torcedores.
Confira o áudio exclusivo com o técnico do Atlético de Cajazeiras – PB.
Portal Alto Sertão.com.br- A noticia com responsabilidade