Bangbang
Por volta das 19h desta terça-feira (19), a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de um tiroteio no bairro Vila Nova em Marizópolis no Sertão da Paraíba. Diversas guarnições de serviço foram ao local indicado e constataram a veracidade do fato, encontrando uma pessoa morta com diversos tiros, e três pessoas foram socorridas para o Hospital Santa Terezinha em Sousa.
De acordo com informações preliminares, desconhecidos chegaram em um veículo saveiro de cor escura, baixaram o vidro e armados supostamente com uma metralhadora efetuaram dezenas de tiros. A polícia está no local adotando os procedimentos necessários com intuito de identificar os envolvidos e saber o motivo que deu início ao tiroteio.
No local do crime prevalece a lei do silêncio, ninguém viu quem foi e não sabe como foi o ocorrido dificultando o trabalho da polícia. O crime possivelmente esteja relacionado com um acerto de contas, o delegado de plantão foi informado do ocorrido para realizar os procedimentos legais e posteriormente encaminhar o corpo ao NUMOL de Patos.
Informação atualizada as 8:30 da manhã desta quarta-feira (20)
Na ação delituosa “Chico Cigano” veio a óbito no local e outras quatro pessoas foram baleadas, identificadas como, Cícero Simplício de Sousa, conhecido também como “Bombeiro”, o cigano Cícero Romão,
Maria Edna Sousa, 20 anos com um projétil no braço esquerdo e sua mãe, Irismar Marcolino da Silva, 48 anos, com um balaço no abdômen. Ambas seguiam para a igreja quando foram alvejadas pelos tiros.
De acordo com informações, na parede do local foram contabilizados mais de vinte perfurações. Após a ação criminosa, os autores do homicídio fugiram tomando rumo ignorado. A polícia esteve no local colhendo informações, mas prevalece a “lei do silêncio”, acredita-se que o crime tenha sido motivado por vingança.
Da Redação do Sertão Informado de Sousa-PB