O corpo do Padre Pedro Gomes Bezerra chegou a Borborema, na noite desta quinta-feira (24/8) para as primeiras homenagens. Na cidade foi velado até 22h na Matriz de Nossa Senhora do Carmo, logo após seguiu para a Paróquia da Sagrada Família na cidade de Belém, onde será velado até as primeiras horas do dia.
A Missa de corpo presente em Borborema, é presidida pelo padre Adauto Tavares e concelebrada por padres da região, reunindo centenas de fiéis.
Nesta sexta-feira (25/8), o corpo ficará no Seminário São José para as visitações e às 16h será sepultado no Cemitério Bom Jesus, em Guarabira.
O Crime
A Polícia Civil informou na tarde desta quinta-feira (24) que o padre Pedro Gomes Bezerra, de 49 anos, assassinado na noite de quarta-feira (23) em Borborema, Brejo paraibano, foi morto com pelo menos 29 facadas. A perícia realizada no local do crime encontrou a arma utilizada.
O delegado Diógenes Fernandes também informou que a arma do crime foi encontrada em um dos cômodos da casa e ainda passará por análise.
Portal Alto Sertão com G1PB