O ex-jogador Warley Santos foi ouvido pela Polícia Civil nesta segunda-feira (29) e disse ter reagido a um assalto, na madrugada da sexta-feira (26), quando sofreu três facadas, no bairro Manaíra, em João Pessoa. O delegado Diego Garcia foi ao hospital onde ele está internado, por volta das 15h (horário local), falou com o ex-jogador da Seleção Brasileira, Grêmio, São Paulo, Palmeiras e atual dirigente do Botafogo da Paraíba.
O delegado de roubos e furtos da capital paraibana disse ao G1 que o ex-jogador afirmou ter passado a noite bebendo. Quando estava no carro em uma rua de Manaíra, Warley foi abordado por uma pessoa.
“Ele disse que uma pessoa entrou no carro e roubou seu celular. Depois disso, Warley saiu do carro no sentido de reaver o celular e foi esfaqueado três vezes”, contou Diego Garcia.
Warley agradeceu apoio durante sua recuperação
Em vídeo divulgado pelo Botafogo-PB, o ex-jogador agradece aos fãs e amigos pelo apoio durante a recuperação dele. “Queria agradecer o carinho, todas as mensagens recebidas. Com certeza fortalece muito minha recuperação. Não sabia que eu era tão querido assim por vocês”, diz.
Portal Alto Sertão com G1 PB